Desporto


TAÇA FUNDAÇÃO INATEL ÉPOCA 2012/2013

1/16 Final Nacional

O Rêgo perdeu o encontro, 1-1 (4-5) Grandes penalidades.

Terminou o sonho!!!

A ADRAC do Rêgo tinha como adversário a boa equipa do Lavandeira, a quem até já tinha ganho este ano, mas no futebol uns perdem outros ganham... Foi um jogo muito bom com duas equipas muito boas a procurarem desde cedo a sua sorte, o Rêgo entrou melhor e logo aos 6 minutos de jogo Diogo Esteves abre o marcador para a equipa bairradina, que não tirou o pé e continuou a fazer alguns ataques, até que o Lavandeira começa a crescer e equilibra o jogo e acabando mesmo a primeira parte com mais ascendente ofensivo. Na segunda parte o jogo foi igual, mas foi o Lavandeira que tentando procurar o seu golo entrou melhor, havia oportunidades de parte a parte mas não eram de grande perigo e os guarda-redes iam resolvendo fácil. Até que aos 60m, livre na esquerda para o Lavandeira e Alcides aparecendo sem marcação de cabeça faz o empate.
Até ao fim jogo muito disputado entre duas grandes equipas, mas na reta final ascendente para o Rêgo, que até acaba por estar por cima do jogo.
O jogo seguiu para as grandes penalidades e a sorte não favoreceu a equipa bairradina, acabando por falhar um penalti, dando a vitória à equipa de Lavandeira.
A equipa de arbitragem esteve bem.
Parabéns a toda a direção, parabéns ao nosso treinador, e a todos os nossos magníficos jogadores que nunca em momento algum do campeonato todo baixaram os braços.   

Final Distrital


O Rêgo venceu o encontro, 4-4 (4-1) Grandes penalidades.

Campeão distrital

A ADRAC do Rêgo deslocou-se a São João de Ver para disputar com o CCD Nadais  a final da Taça Distrital da Fundação Inatel.
Foi um jogo impróprio para cardíacos.
Quando Nuno Cardoso apita para autorizar o início de jogo, tanto a ADRAC do Rêgo como o CCD Nadais sabiam que era um jogo em que só um poderia levar o título distrital tão desejado, esta final que tradicionalmente estava reservada sempre com equipas da zona norte, desta vez foi o Rêgo, a primeira equipa da zona sul a chegar e vencer uma final distrital e entrar na fase nacional.
O que no Sábado ficou comprovado é que, afinal há na zona sul um candidato a esta disputa.
Talvez por ser uma final as equipas entraram com algumas cautelas, sem correrem demasiados riscos. Foi preciso levar o minuto 15 para ver o primeiro lance de perigo que deu golo, rodinhas mesmo antes de sair  lesionado, consegue em velocidade ganhar uma bola que coloca rapidamente em Ismael que desferiu um potente remate fora de área e inaugura o marcador, com um grande golo, a equipa do Nadais atual vice-campeã nacional deu a sua resposta através de Catrina ao desferir um potente remate mas não acerta na baliza, mas o jogo continuava morno até que o endiabrado jonathan, resolve fazer uma das suas arrancadas e entra na área adversária, rodeado por dois adversários consegue desenvasilhar-se e foi puxado, o árbitro sem qualquer duvida assinala grande penalidade para a equipa bairradina,  decorria o minuto 26 e Diogo Esteves chamado a marcar não deu qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes do Nadais.
O Rêgo ia controlando bem a partida e as tentativas que o Nadais fazia para chegar á baliza do Rêgo, chegando ao fim da primeira parte com o jogo controlado.
A segunda parte foi verdadeiramente electrizante, o Rêgo que entrou adormecido viu-se obrigado a acordar rapidamente, porque a equipa adversária veio com tudo e reduz para duas bolas a uma através de Joel que tinha entrado ao intervalo. Com este golo o Nadais ganhou ainda mais ânimo e veio para cima do Rêgo que só ia defendendo e muito bem... havia muita pressão por parte do Nadais junto á area do Rêgo mas não conseguiam entrar na grande área, e a solução era chutar de longe ou Óscar ia resolvendo.
Até que novamete jonathan resolve fazer outra cavalgada até á linha de fundo e cruza para a cabeça do mortífero Ismael, que não perdoa e põe novamente o Rêgo em vantagem por duas bolas, estava os adeptos do Rêgo ainda a festejar quando Catrina reduz para a formação de Nadais, o jogo estava empolgante, e o Nadais cada vez que reduzia ia criando ânimo, mas o quarteto defensivo do Rêgo ia resolvendo os problemas, no meio campo os médios foram uns verdadeiros guerreiros, lutaram até à exaustão... 
até que o Rêgo numa jogada rápida consegue chegar à área adversária onde um jogador do Nadais corta a bola com a mão, mais uma grande penalidade que Diogo Esteves não perdoa. Mas este jogo estava marcado, a cada 5 minutos havia um golo e desta vez para o Nadais, livre junto á entrada de área do Rêgo e Joel coloca a bola dentro das redes, faltavam cinco minutos para o fim da partida e o Nadias pressionou muito a equipa do Rêgo que se mantinha com muita raça, Óscar chega mesmo a fazer uma excelente intervenção a um remate fora de área desferido por Catrina.
O arbitro deu cinco minutos de desconto, nesses cinco minutos foi sofrer mas sofrer, dava gosto ver como os Bairradinos se batiam, o crer, a vontade a raça... mas ao minuto 85 o guarda-redes do Rêgo deu um brinde ao adversário, foi um banho de água fria para a equipa, foi bola ao centro e acabou.
Seguia o jogo para penaltis, pulga converte para a ADRAC e põe a equipa em vantajem, e aí sim Óscar mostrou que é sem duvida um dos grandes guarda-redes da Inatel e mostra o seu enorme valor ao defender logo o primeiro penálti da equipa adversária, o segundo penalti Marcos sem vacilar coloca a bola no ângulo superior direito, de seguida Óscar ainda consegue tocar na bola mas acaba por entrar, Emanuel ia bater e bem o terceiro para o Rêgo e concretizou, Depois foi o guarda-redes bairradino que mais uma vez disse presente e defendeu a terceira grande penalidade, estava tudo nas mão de Diogo Esteves, que com muita calma coloca a bola dentro da baliza.
O Rêgo depois de jogo empatar 4-4 consegue assim ganhar nas grandes penalidades por 4-1.
O arbitro da partida esteve bem, teve muita coragem, parabéns pelo seu trabalho.

A ADRAC está na história, os adeptos do Rêgo foram fantásticos, fomos representados por Sérgio Lopes tesoureiro da Junta de Freguesia de Oiã, do concelho ninguém pode estar presente, mas a aldeia do Rêgo dignificou mais uma vez a sua Freguesia e o seu Concelho. Foi um dia de grande festa Obrigado a todos e parabéns a toda a equipa, direção, colaboradores e muito especial ao amigo e treinador Nuno Ferreira que por motivos pessoais nos irá "abandonar", estaremos sempre contigo.  


Meia-final Taça fundação Inatel distrito de Aveiro

O Rêgo venceu o encontro, 1-1 (6-5) Grandes penalidades.

Heróis na final distrital

O Rêgo uma das terras mais pequenas da Freguesia de Oiã Concelho de Oliveira do Bairro, dignificou o bom nome da nossa Bairrada, pois irá disputar a final distrital, antes de começar o nacional.
O encontro foi muito bem disputado, duas equipas muito fortes que queriam a vitória, jogo muito bonito com jogadas de grande nível de ambas as partes, mas as jogadas da ADRAC iam criando mais perigo na baliza adversária, até que Nuno num remate do meio da rua inaugura o marcador para os locais, nos minutos que se seguiram, assistiu-se novamente a ataques repartidos, depois o árbitro assinala grande penalidade, num dos lances de ataque por parte do Lavandeira, bem assinalada, mas o homem jogo, Óscar, defende a grande penalidade. Mesmo com o jogo totalmente controlado o Rêgo chega mesmo a sofrer o golo em contra-golpe antes do apito final.
Na segunda parte, contra o vento, o Rêgo parece que ainda foi melhor, jogou muito bem criando pelo menos   três boas ocasiões de golo, numa delas deu expulsão do jogador do lavandeira que puxou a camisola de jonathan, que seguia isolado para a baliza, nas outras duas ocasiões o guarda redes evitou os remates de Ismael. Depois de algum azar o jogo acaba e vai para as grandes penalidades...
Os primeiros a marcar e a falhar devido a uma defesa do guarda redes do Rêgo foi a equipa do Lavandeira, daí em diante todos marcaram os seu penaltis, até que no quinto do Rêgo e decisivo falhou... começava novamente o coração a bater porque logo de seguida o Lavandeira converte o penalty seguinte e põe a sua equipa em vantagem, mas o Rêgo empata, depois foi Oscar o super herói ao defender espetacularmente a grande penalidade, deixando nos pés de Emanuel a decisão, e não vacilou.
Oscar o Herói, destronou cerca de 300 adeptos que se fizeram deslocar com a sua equipa e pôs os 40 adeptos da casa em delírio.
Boa arbitragem.

2ª Fase Grupo A

ADRAC do Rêgo-CCD Hyppyes



O Rêgo venceu o encontro por 3-2.

De sonho a realidade

O Rêgo trabalhou durante anos para conseguir este feito, mas para isso tivemos de levar de vencido a boa equipa do Hyppyes, foi um jogo muito bem disputado, as duas equipas queria o primeiro lugar, no inicio de jogo o Rêgo entrou mais forte e chegou mesmo a marcar, mas seria invalidado por fora de jogo, via-se boa futebol de ambas as partes e o Hyppyes têm uma bola no ferro, e passado pouco tempo marca mesmo o primeiro golo da partida, o Rêgo nunca baixou os braços, mostrou que estava bem e por cima do jogo, Marcos com uma boa arrancada empata o jogo golo esse que deu ânimo, e pouco tempo depois Ismael põe o Rêgo a vencer, a jogar muito bem, o Rêgo ia tomando conta das operações podendo dilatar a partida. Os Hyppyes precisando no mínimo de um empate vieram para a frente e a acabar a primeira parte empatam o jogo.
Na segunda parte o Rêgo demostrou o porquê de ter ficado em primeiro,  jogou muito, trocando a bola de pé para pé chegava fácilmente à baliza adversária mas a bola teimava em não entrar até que novamente Ismael desempata para o Rêgo, perto do final os Hyppyes carregaram bastante mas a defensiva do Rêgo mostrou-se intransponivél. De salientar a grande exibição de Nuno com três passes para golo e pela sua entrega. O Rêgo foi, e é, uma equipa amiga e unida, somos a primeira equipa da zona sul a passar esta fase rumo ao nacional.
A equipa de arbitragem esteve segura, bom trabalho.


CCD Carqueijo-ADRAC do Rêgo


O Rêgo venceu o encontro por 6-0.

A Lei do mais forte

A ADRAC do Rêgo sabia que não podia perder pontos, mas o seu adversário também não, adivinhava-se um jogo complicado para os nossos jogadores, que numa tarde inspirada, tornaram o jogo fácil.
O Rêgo entrou muito forte, não deixava jogar o seu adversário e chega ao golo logo aos 4 minutos de jogo através de Ismael e pouco tempo depois, 10m, foi a vez de Rodinhas a marcar o golo da tranquilidade.
O Rêgo nunca adormeceu e poderia ter marcado mais, mas num dos raros momentos que o carqueijo vai à área do Rêgo, é assinalada e bem uma grande penalidade, mas Tozé mais uma vez mostrou todas as suas grandes capacidades e defendeu a grande penalidade. A partir  desse momento foi um sufoco no Carqueijo que não conseguia sair a jogar,  a acabar a primeira parte novamente Ismael faz o terceiro golo.
Na segunda parte, quando se esperava um Rêgo menos atrevido e um Carqueijo mais forte, foi o contrário, foi uma equipa que provou ter um grande nível de jogo, muito sólida, amiga, competitiva e com naturalidade os outros três golos apareceram na segunda parte, foi sem dúvida uma EQUIPA.
A equipa de arbitragem esteve bem, nos lances, e na amostragem de cartões, bom trabalho.


ADRAC Rêgo-CCD Mozelos


O Rêgo venceu o encontro por 2-0.
Era um jogo importantíssimo para as aspirações da equipa bairradina, a ADRAC precisava de vencer para não descolar dos lugares cimeiros e assim fez, subindo mesmo ao segundo lugar... Na primeira parte foi uma equipa que dominou o jogo por completo, criando duas ocasiões flagrantes de golo, mas, a bola não queria  entrar. A equipa jogava bem, com uma boa e rápida circulação de bola, e rapidamente chegava à baliza do seu adversário, que na primeira parte o seu melhor setor, foi o defensivo.
Na segunda parte chegaram os golos, que o Rêgo tanto os merecia, dominando toda a segunda, parte  a equipa estava sólida e mostrou dentro de campo o que queria, o melhor que o Mozelos conseguia praticar era o  futebol direto nos seus homens dianteiros., criando mesmo duas boas oportunidades de golo, mas Tozé fez intervenções de grande nível. Até que Diogo de cabeça começa a desenhar o triunfo do Rêgo, a equipa nunca baixou a sua intensidade de jogo, e o golo da tranquilidade que só pecava por ser tarde,  parece ao minuto 78, através do inspirado Ismael, que depois do golo poderia ter marcado o terceiro, mas a bola bateu com estrondo na trave da baliza.
Foi uma boa partida de futebol, onde a equipa de arbitragem esteve bem, soube controlar a partida de inicio ao fim do jogo.


CCD Hyppyes-ADRAC Rêgo


O Rêgo perdeu o encontro por 1-0.

Foi um banho de água fria.

As duas equipas entraram dispostas a ganhar o jogo, na primeira parte o jogo foi repartido com várias ocasiões para ambas as equipas, mas a bola não entrava, o Rêgo jogando fora ia dominando o encontro, passando mesmo a criar as melhores oportunidades do encontro.
Na segunda parte a equipa bairradina foi sem dúvida melhor... mais posse de bola, mais cantos, mais remates, tudo... mas como isso não conta acaba por sofrer um golo aos 86 minutos de jogo, num lance de contra ataque, Foi um verdadeiro banho de água fria.
A ADRAC a jogar assim vai conseguir os seus objetivos, vamos sofrer , mas vamos conseguir.
A equipa de arbitragem esteve bem. 

ADRAC do Rêgo-CCD Carqueijo



O Rêgo Venceu o encontro por 3-2.

Depois da bonança veio tempestade.
A ADRAC recebeu o Carqueijo sabendo que teria de pontuar para as coisas não se complicarem, e assim aconteceu, o Rêgo entrou a todo o gás não deixando o Carqueijo respirar, e logo aos 7 minutos de jogo já vencia por duas bolas a zero, sem nunca tirar o pé do acelarador, massacrava a equipa adversária, que o máximo que conseguia era aliviar. A jogar bonito, o Rêgo chega com naturalidade ao terceiro golo. Foi uma primeira parte de grande nível, mas o Carqueijo num dos seus alívios, apanhando a defesa muito subida consegue reduzir o resultado. Os seus adeptos chegaram mesmo a pensar em goleada mas o descanso não fez bem à equipa do Rêgo, entrou algo relaxada pensando que o jogo estaria resolvido, até que o Carqueijo já com o jogo equilibrado consegue fazer o 3-2, embora o jogo estivesse controlado o caudal ofensivo do Rêgo era menor... daí o Carquejo subir mais no terreno,  num desentendimento defensivo nasce um lace de grande penalidade para o Carquejo, o médio Nuno que estava a fazer um grande jogo, fez a grande penalidade tentando remediar o erro defensivo, acabando por ser expulso.
Era um banho de água fria.... mas Tozé, mostrou toda a sua calma, e com uma espetacular intervenção evitou o golo do empate. Até ao fim a jogar com dez o Rêgo acordou novamente e tornou a vir para a frente, perdendo mesmo duas oportunidades de golo.
A equipa de arbitragem esteve segura  em todos os aspectos, principalmente no de mais responsabilidade, o da grande penalidade, bem ao assinalar, boa arbitragem.
     

CCD Mozelos-ADRAC do Rêgo


O Rêgo perdeu o encontro por 3-1.

Foi um golpe duro.
A ADRAC deslocava-se no seu primeiro jogo ao terreno do Mozelos, dispostos a pontuar, mas as coisas não correram de feição à equipa bairradina, que entrando bem no jogo falha uma oportunidade logo nos momentos iniciais, jogando bem e controlando o jogo nos primeiros 10 minutos. O Mozelos depois equilibraram a partida e chegaram mesmo a dominar o jogo durante uns 20 minutos marcando mesmo o seu primeiro golo em cima do intervalo. 
Na segunda parte o Rêgo entrou com tudo dominou toda a partida, o Mozelos não tinha tempo de respirar jogando só no contra ataque, na dureza e no seu grande antijogo. Mas como a sorte não queria nada com a nossa equipa, o Mozelos acaba por fazer o segundo golo.... novamente sem baixar os braços o Rêgo mostrou que estava ali decidido a pontuar e chega ao golo já merecido, era um sufoco na baliza do adversário mas como quem não marca sofre,  contra a corrente do jogo o adversário fez o golo final.
A equipa do Rêgo foi melhor, mas as coisas quando não correm bem, não é fácil....
A equipa de arbitragem esteve bem, só pecou um pouco no aspecto disciplinar e deixou jogar demais, mas não foi por aí



  Mozelos 3-1 Rêgo                Rêgo 3-2 Carqueijo               Hyppyes 1-0 Rêgo             Rêgo 2-0 Mozelos
 Hyppyes 1-0 Carque         Mozelos 0-1 Hyppyes        Carqueijo 0-3 Mozelos       Carqueijo 4-1 Hyppyes

Carqueijo 0-6 Rêgo                 Rêgo 3-2 Hyppyes
Hyppyes 0-1 Mozelos        Mozelos 1-1 Carqueijo

CLASSJVEDGMGS+-PTS
1ADRAC Rêgo6402158712
2FC Mozelos631285310
3Arrifana- Hyppyes FC630358-39
4ADRC Carqueijo6114715-84



1ª Fase Grupo D



CCD Boco - ADRAC do Rêgo



A ADRAC do Rêgo venceu o encontro por 5-0.
Por problemas alheios à ADRAC do Rêgo, a Inatel atribuiu os 3 pontos à nossa equipa.
A Inatel ligou para o director responsável pelo departamento de futebol, nesse telefonema foi dito que a ADRAC do Rêgo não teria de comparecer no terreno de jogo e nos seria atribuído os 3 pontos, a justificação foi que o CCD Boco não tinha jogadores suficientes inscritos para participar no encontro.

ADRAC do Rêgo - CCD Beira-Ria


A ADRAC do Rêgo venceu o encontro por 1-0.
O Rêgo não teve tarefa fácil para levar de vencido o CCD Beira-Ria, foi um encontro bastante disputado, onde ambas as equipas queriam um resultado positivo.
Na primeira metade do encontro houve várias oportunidades para ambas as partes. Foi uma luta muito grande no meio campo onde a ADRAC a partir do minuto 25 conseguiu pressionar, mas o resultado mantinha-se.
Na segunda metade a ADRAC do Rêgo entrou mais forte e pressionou bastante, a também boa equipa do CCD Beira-Ria, depois de ter falhado algumas oportunidades de golo, aos 55m Nuno num remate fora de área colocou a equipa com o resultado mais desejado. Até ao final, a ADRAC do Rêgo soube controlar bem o jogo e até podia ter dilatado o resultado, o CCD Beira-Ria foi sempre uma equipa muito organizada sem baixar os braços, mas a nossa união fez a força. 

CCD Santo André - ADRAC do Rêgo


A ADRAC do Rêgo venceu o encontro por 2-0.
A ADRAC do Rêgo deslocava-se ao terreno do segundo classificado, procurava dilatar a vantagem e conseguiu.
Adivinhava-se um jogo díficil, na primeira parte o CCD Santo André até poderia ter marcado por duas vezes através de Maurilio, isso serviu de abre olhos para a equipa que começou a jogar de forma personalizada, controlando completamente o jogo, mas falhava muitas ocasiões de golo, o resultado foi nulo para a segunda metade.
Desde o início da segunda parte a ADRAC do Rêgo mostrou que queria ganhar, a jogar bem, Pedro Inácio de cabeça fez o 1-0, a equipa ganhou mais ânimo e como não é equipa de defender veio para a frente criando ainda mais situações de golo e foi ao minuto 70 que Ismael fez o golo da tranquilidade.
O Rêgo controlou até ao fim e consegui mais uma importante vitória, continuando sem sofrer qualquer golo.

 ADRAC do Rêgo - CCD Nariz


O Rêgo venceu o encontro por 6-0.
A ADRAC do Rêgo  teve uma tarde bastante inspirada, praticando bom futebol, marcou, sem dar hipóteses ao seu adversário, marcou logo aos 2m de jogo.
Desde início ao fim da partida a ADRAC do Rêgo dominou por completo e foi marcando naturalmente os seus golos, a partida até poderia ter outro resultado, golos anulados , golos falhados,etc.
A equipa mostrou todo o seu verdadeiro valor fez um hino ao futebol, perante um Nariz que não deve ter estado nos seus melhores dias.
É difícil eleger um jogador que se tenha destacado, pois todos eles estiveram no pleno, talvez Zito pela sua entrega e pelos seus dois golos de belo efeito.
A equipa continua sem sofrer golos, e com 14 marcados.


CCD Perrães - ADRAC do Rêgo



O Rêgo venceu o encontro por 4-0.
Adivinhava-se um jogo difícil, mas o Rêgo torno-o fácil, foi um jogo bem disputado, a nossa equipa controlou a partida e desde cedo marcou o seu primeiro golo através de um cruzamento de jonathan Teles introduz a bola dentro da sua própria baliza e depois quase a acabar a primeira parte o indiabrado jonathan coloca a bola na cabeça de Raul que num belo golpe faz o segundo.
A segunda parte abriu com novo golo do Rêgo Ismael foi o marcador, controlando e jogando muito bem a partida contra um Perrães que nunca criou perigo, Pereira faz o quarto golo do Rêgo, desmarcando-se muito bem dos defesas  disparou uma autêntica bomba.
Esta equipa leva 18 golos marcados e continua com as suas redes invioláveis a fim de 5 Jogos.


ADRAC do Rêgo - CCD Carqueijo


O Rêgo venceu o encontro por 2-1.
Adivinhava-se um jogo muito complicado para ambas as partes o Carqueijo queria passar o Rêgo na classificação e o Rêgo queria aumentar a diferença para o segundo classificado.
O jogo começou com um Carquejo bastante forte e a querer dominar a partida, o Rêgo entrou pouco agressivo, estava um pouco á quem do que tem habituado os seus adeptos, chegando mesmo a sofrer um golo (o seu primeiro golo sofrido ao fim de 6 jogos)num desentendimento defensivo.
O Intervalo fez bem, o Rêgo entrou com nova alma, a entrada de Jonathan que trouxe o jogo bastante mais rapidez, o Rêgo começou a controlar o jogo até que Nuno num remate de belo efeito deu o empate, sempre a pressionar porque queria mais do resultado, o Rêgo instalou-se no meio campo adversário até que numa recarga a uma penalidade falhada pelo Rêgo, Emanuel deu os 3 Pontos à equipa, a partir desse momento o Rêgo desperdiçou várias oportunidades de golo, foi uma equipa de grande coração.


ADRAC do Rêgo-CCD Boco

O Rêgo venceu o encontro por 7-0.
Foi um autentico vendaval de futebol, quem foi ver os Bairradinos, assistiu a um jogo de sentido único, o Rêgo não deu a mínima hipótese ao adversário o jogo foi controlado do primeiro ao último minuto.
Jogando a grande nível´, ao intervalo vencia por 2-0 com golos de
Jonathan e Ismael. Na segunda parte foi controlar e marcar, os golos foram aparecendo naturalmente com o decorrer da partida, a equipa exibiu-se em grande estilo não dando qualquer hipótese ao adversário. Recordando que na primeira volta o Rêgo vencera 5-0 na secretaria agora venceu em campo. A arbitragem esteve em bom plano, o jogo foi tranquilo onde as equipas se respeitaram bastante.

CCD Beira-ria-ADRAC do Rêgo


O jogo Não se realizou devido ao mau tempo.
Jogarão as equipas dia 20 de Março



ADRAC do Rêgo-CCD Santo André


O Rêgo venceu o encontro por 4-0.

A ADRAC do Rêgo continua imparável, é uma equipa sólida , com muita arte,  merece mesmo esta brilhante campanha que está a fazer.
Sem ter de passar por qualquer sufoco o Rêgo venceu muito naturalmente o Santo André.
O Santo André veio disposto a criar dificuldades, desde início de jogo que a sua linha ofensiva pressionou bastante a linha defensiva do Rêgo ...
mas a equipa do Rêgo,que sempre controlou o jogo, jogando de pé para pé com passes curtos  desembacilhava-se facilmente do seu adversário, chegando ao golo,
através de um lance de bola parada Pedro Inácio não deu chance ao guarda redes contrário, controlando o jogo chegou ao segundo, Ismael na cara do guarda redes não perdoa.
Na segunda parte foi do mesmo, controlou-se naturalmente o jogo e apareceu o homem bomba .... Marcos numa tarde inspiradíssima marcou para fechar a conta, com dois tentos de belo efeito.
Os juízes estiveram bem, não ouve lances de grande discussão.


CCD Nariz-ADRAC do Rêgo



A ADRAC do Rêgo venceu o encontro por 4-1.
Marcha imparável
Foi uma primeira parte em que o Rêgo entrou a pensar que o golo iria chegar, jogando de forma muito apática, tornou o jogo muito concentrado no meio campo, as equipas não conseguiam chegar com perigo às balizas contrárias. Até que aos 24m através de pulga aparece o tal golo.... Nuno Ferreira deve ter puxado as orelhas no balneário, porque a equipa aparece no segundo tempo transfigurada, controlou toda a segunda parte, fazendo o tipo de jogo que já tinha habituado os seus adeptos, bonito e com mais 3 golos. O Nariz fez aos 89m de grande penalidade o segundo golo sofrido pelo Rêgo esta época. A equipa de arbitragem esteve bem, não havendo lances de discussão.Com 9 jogos e outras tantas vitórias, Sábado o Rêgo irá defrontar o Perrães ás 19h em fermentelos, se ganhar o encontro será
 campeão


ADRAC do Rêgo-CCD Perrães



A ADRAC do Rêgo venceu o encontro por 2-1.


Novamente .... Campeões
A 4 Jornadas do final do campeonato, o Rêgo tem 30 pontos somados, só vitórias, 37 golos marcados, 3 sofridos, são registos  nunca antes vistos e com estes números impressionantes encontrou-se o campeão. 
O Rêgo entrou apático na partida, talvez um pouco nervosos por ser o jogo que lhes dava o primeiro lugar, a equipa estava pouco agressiva, estava irreconhessivel. O Perrães entrou disposto a complicar a vida do vizinho, bastante lutador e determinado conseguia incomodar toda a equipa da ADRAC chegando mesmo ao golo através de Luís.
Na segunda parte foi o virar das coisas... com um futebol prático e objectivo o  Rêgo dominou toda a segunda parte, jogando bem, pressionado, mais agressivos, resumindo mais uma vez o intervalo fez bem.
Os golos apareceram, através de Ismael e Marcos, até final foi um jogo dominado plenamente pelo Rêgo.
A arbitragem esteve regular não havendo grandes problemas, as equipas respeitaram-se, foi um derby digno de se ver.


CCD Carqueijo-ADRAC do Rêgo 

A ADRAC do Rêgo empatou o encontro 1-1.

Um duro empate.

O Rego deslocou-se ao reduto do segundo classificado, adivinhava-se um jogo muito difícil e bem durinho.
Entrou a ganhar, logo aos 4 minutos de jogo Rodinhas marca para a ADRAC, mas não se ficaram por aí nos primeiros 10m o Rêgo falha 3 bolas de golo, a partir desse momento o Carqueijo endireitou a balança começou a pressionar mais e levou o jogo para o meio campo.
O Rêgo controlou sempre as operações sem nunca deixar o Carqueijo criar grande perigo, o jogo foi tornando-se cada vez mais duro, chegando mesmo a haver agressões que o arbitro não viu.
Talvez por querer ganhar a uma equipa que não perde o Carquejo tornou-se uma equipa muito dura, havendo resposta também da equipa do Rêgo.
No segundo tempo tudo igual um Carqueijo cada vez mais duro com os jogadores do Rego inocentemente a responderem, sendo mesmo e bem um expulso por acomulaçao de amarelos, entretanto o Carqueijo marca o golo do empate, o Rego tornou a pressionar e foi falhando bolas de golo iminente.
O arbitro esteve normal faltou mais disciplina para acalmar o jogo.



CCD Beira-Ria-ADRAC do Rêgo


A ADRAC do Rêgo venceu o encontro por 2-1.

Registos impressionantes.
O Rêgo partiu para o jogo em atraso já com o primeiro lugar garantido, começando e jogando toda a época com grande humildade, mostrou mais uma vez que só gosta  vencer.
Na primeira parte o Rêgo cria muitas oportunidades de golo, mas não consegue concretizar, com um futebol não tão bonito como o que costuma apresentar devido ao mau estado do terreno de jogo, o Rêgo controlava a partida, não deixando o adversário criar perigo junto da baliza de Tozé, até que Pereira faz o golo que leva o Rêgo para o intervalo a vencer.
O segundo tempo foi mais equilibrado jogo muito batalhado no meio campo, até que aparece o golo da tranquilidade, numa jogada confusa é um jogador do Beira Ria que marca na sua baliza o segundo para a ADRAC.
Até ao fim controlou-se bem o jogo, mas o Beira Ria chegou mesmo a reduzir, mas nunca criou perigo.
Foram registos nunca antes vistos, 12 jogos 11 vitórias 1 empate 40 golos marcados 5 sofridos, fez o campeão da serie D, estes registos fazem o Rêgo ir à segunda fase como melhor primeiro em Aveiro e Nacional.
O arbitro esteve bem, não houve lances de grande discussão.






1ª Jornada                         2ª Jornada                        3ª Jornada                    4ª Jornada
          Boco 0-5  Rêgo                     Rêgo 1-0 Beira-Ria     S. André 0-2 Rêgo                   Rêgo 6-0 Nariz
 Beira-Ria 3-1  Perrães       Carqueijo 6-1 Boco              Beira Rio 1-1 Carqueijo  Carqueijo 3-0 S.André
         Nariz 0-3  S. André         Perrães 1-1 S. André              Nariz 4-2 Perrães         Boco 0-4  Beira-Ria

Folga: CCD Carqueijo            Folga: CCD Nariz              Folga: CCD Boco                Folga: CCD Perrães


5ª Jornada                              6ª Jornada                           7ª Jornada                         8ª Jornada
Perrães 0-4 Rêgo         Carqueijo 3-1 Perrães                Rêgo 2-1 Carqueijo             Rêgo 7-0 Boco              
    Nariz 1-5 Carqueijo          Boco 2-0 Nariz                    Nariz 0-0 Beira -Ria          Nariz 0-2 S.André    
S.André 3-2 Boco         Beira-Ria 1-1 S.André           Perrães 2-1 Boco                 Perrães 1-1 Beira-Ria  

Folga: CCD Beira Ria     Folga: ADRAC do Rêgo      Folga: CCD Santo André     Folga: CCD Carqueijo

9ª Jornada                             10ª Jornada                      11ª Jornada                 12ª Jornada

Beira-ria 2-1 Rêgo                Rêgo 4-0 S. André               Nariz 1-4 Rêgo                    Rêgo 2-1 Perrães
Boco 0-5 Carqueijo         Carqueijo 3-0 Beira-Ria               S.André 5-5 Carqueijo   Carqueijo 4-3 Nariz
S.André 6-1 Perrães        Perrães 3-0 Nariz                       Beira Ria 1-1Boco              Boco 2-3 S.André

Folga:CCD Nariz                  Folga:CCD Boco                  Folga:CCD Perrães          Folga: CCD Beira Ria

13ª Jornada                        14º Jornada

Perrães 2-2 Carqueijo    Carqueijo1-1 Rêgo
    Nariz 4-3 Boco          Beira-Ria 0-1 Nariz
S.André 4-1 Beira-Ria          Boco 0-2 Perrães

Folga; ADRAC do Rêgo     Folga: CCD Santo André

Classificação Taça fundação Inatel 2013 Aveiro


JVEDGMGS+-PTS
1ADRAC Rêgo1211104053534
2ADRC Carqueijo1274139172225
3ADCF St. André126332822621
4CCD Perrães123361727-1012
5GD Beira Ria122551316-311
6AD Nariz123181434-2010
7FC Boco1211101242-304


JVEDGMGS+-PTS
1FC Mozelos1283125151027
2CPT Pousadela1275035122326
3ACR Oliveirense FC127232115623
4CCD Paraíso124261721-414
5GD Pessegueiro123361421-712
6AD Vila Verde122191430-167
7Real12147921-127

   


1CCD Nadais129302071330
2CCD Lavandeira12642179822
3CCD Pigeirense126422115622
4GDRC Milheirós123631410415
5União da Mata FC124261721-414
6Os Arrifanenses FC12147921-127
7CRC Vale12039520-153










JVEDGMGS+-PTS
1Arrifana- Hyppyes FC12741146825
2GDRC Os Leões do Monte127322113824
3Real Sociedadade Praça127232921823
4RC Travanca125162318516
5ADRA Visconde124441617-116
6Manhôce FC121651418-49
7CCD Salreu120210428-242








Sem comentários:

Enviar um comentário